sexta-feira, 4 de julho de 2008

E o ecoponto ali tão perto...

Apesar da existência de vários ecopontos no centro da cidade e das mais variadas campanhas visando sensibilizar a população para a separação dos resíduos, imagens como esta ainda são relativamente frequentes. Nomeadamente neste local. A consciência cívica e ambiental dos comerciantes da zona não parece suficiente para motivar uma deslocação de poucas dezenas de metros até ao sítio onde este tipo de lixo deve ser colocado. Sempre de língua afiada e crítica fácil no apontar de negligências alheias, não lhes ficaria mal começaram por modificar este género de comportamento que revela claramente um levado nível de desleixo e um baixíssimo grau de educação.

3 comentários:

  1. ópá, isso de atravessar a rua dá muito trabalho. É por isso que já nem chateio a minha junta de freguesia para irem ver um tubo roto que fica do outro lado da estrada em frente à sede.

    ResponderEliminar
  2. É o costume...
    Pela boca morre o peixe!

    ResponderEliminar
  3. Visitei o blogue e gostei! Há já alguns anos que não vou a Estremoz, mas reconheci imediatamente o local por algumas das fotografias! Continuação de um bom trabalho. E o blogue já faz parte dos blogues interessantes em:

    LINKS INTERESSANTES
    http://linksinteressantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar