sexta-feira, 18 de julho de 2008

Esclarecimento verde

Alguém que explique aos que utilizam os ecopontos espalhados pela cidade que as embalagens de cartão tipo “tetra pak”, vulgarmente usadas para embalar sumos e pacotes de leite, depois de usadas devem ser depositadas no ecoponto AMARELO e não no azul como, erradamente, está muita gente a fazer. Ainda que deste procedimento não venha grande mal ao mundo, não custa nada introduzir a embalagem na ranhura adequada...

4 comentários:

  1. Eu ia falar sobre daltonismo mas se calhar não. fica pra outra altura

    ResponderEliminar
  2. "Al Gore sou eu e tuu,
    Al Gore sou eu e tuu.

    Vamos salvar a Terra,
    o nosso planeta,
    o Planeta Azuul."

    Para quem não conheça:

    http://www.youtube.com/watch?v=foFGNas5Fe8

    ResponderEliminar
  3. O Problema não está nas cores está nas pessoas que continuam a deitar o lixo no chão. Na minha rua "Rua do Almeida " ainda há pessoas que continuam a por à porta o saco do lixo, em vez de o levar para o contentor.
    O senhor vereador deste pelouro não é capaz de organizar o departamento, as ruas estão dias e dias sem ser varridas, os contentores sem serem lavados.
    No ecoponto do gadanha a parte dos vidros está suja e cheira mal. Saía eu de casa para ir tratar de vida e no caminho leva o lixo, com o contentor sujo e mal cheiroso tinha que voltar a casa lavra as mãos. Assim não convida niguém a reciclar.
    MS

    ResponderEliminar
  4. Esta questão foi resolvida há pouco tempo e os ecopontos ainda têm a informação errada... eu soube da alteração por acaso...

    ResponderEliminar