terça-feira, 23 de setembro de 2008

Magalhães e Túpac Amaru

Hoje foram distribuídos os primeiros “Magalhães”. Ainda é cedo para conhecer as reacções das criancinhas ao novo brinquedo tecnológico, mas quanto ao filho de Túpac Amaru já se sabe que ficou entusiasmado. Num programa de televisão onde é o protagonista o homem atirou o pequeno aparelho ao chão e, perante o facto de o mesmo não se ter estragado nem sequer desligado, garantiu estar em presença do melhor computador que alguma vez foi fabricado. “Aguenta um bombardeamento”, terá assegurado a quem o ouvia.

Hugo Chavez, é dele que se trata, ficou de tal forma entusiasmado que irá comprar um milhão de “Magalhães” para também ele distribui pelas escolas da Venezuela. Já quanto ao nome atribuído ao computador é que parece que o filho de Túpac Amaru não acha grande piada…

1 comentário:

  1. Com esta coisa da fraude (coisa que não é nada tipica em Portugal!!) e mesmo sendo apenas 50€ para as crianças da escola, ou 20E ou ofereçido, a mim não me convençe, é mais uma coisa só para os miudos se ocuparem a brincar em vez de estudarem.
    Por isso, não o pedi. Já há computadores que chegue lá em casa... é só ideias ao dinheiro, depois falam em crise!!

    ResponderEliminar