sábado, 20 de setembro de 2008

Pesquisando

Mais do que saber quem são os visitantes suscita-me uma maior curiosidade descobrir como chegaram até aqui, nomeadamente que palavra ou expressão introduzida num qualquer motor de busca os conduziu até àquilo que escrevi. Embora exista necessariamente uma relação entre os resultados produzidos pela pesquisa e o conteúdo do site, ou blogue neste caso, não deixo de me surpreender com o tipo de temas que são objecto da curiosidade dos internautas.

Hoje, na falta de melhor ou até mesmo de pior, deixo uma pequena lista das palavras e expressões mais curiosas pesquisadas no google pelos visitantes deste e dos outros blogues que esporadicamente ainda vou mantendo. Algumas deixam-me verdadeiramente incrédulo. E ligeiramente inquieto, também.

“Gajas nuas”; “Gajas mesmo nuas”; “Mamocas”; “Xexo”; “Xixi”; “Velhas fufas”; “Velhas badalhocas”; “Apalpões”; “Apalpões na vagina”; “Histórias do Zézé Camarinha”; “O dia de um cão mimado”; “Frases para muros”; “Gatos no cio”; “Mijadelas na boca” e, as minhas preferidas, “Gaijas nuas” e “Gaijas mesmo boas”.

E o maluco sou eu?!

2 comentários:

  1. Claramente o "frases para muros" destoa do resto do grupo. Os outros termos revelam uma creatividade que o 1º procura. Deve ter sido um bloqueio artistico
    **

    ResponderEliminar
  2. por acaso, cheguei aki via 5 dias, e gramei o comtro. Mas confirmo k esses itens aumentam as visitas.

    ResponderEliminar