domingo, 5 de outubro de 2008

Canal Benfica só no Meo?! Hum....

Volta e meia sou assediado pelo telemarketing de uma qualquer operadora de televisão por cabo que me pretende vender os seus serviços, ou até mesmo pela que já me presta o serviço de telefone, internet e televisão, para que adquira o acesso a mais um ou outro canal televisivo.

Possivelmente por desconfiarem do meu gosto pelo futebol, a insistência relativamente à Sport Tv tem posto à prova a minha capacidade de resistência a todo o género de promoções fantásticas, ofertas extraordinárias e oportunidades magníficas, não poucas vezes também são imperdíveis, que me tem sido propostas. É verdade que cada uma é mais tentadora que a outra, mas o chato da coisa é que todas elas envolvem o desembolso de uma quantia que considero significativa.

Se até agora tenho travado um diálogo mais ou menos cordato, até relativamente simpático, com quem me tenta impingir um produto que não estou minimamente interessado em comprar, a julgar pela última abordagem tenho a ligeira impressão que de agora em diante vai ser diferente. Quase certa do meu benfiquismo – não é difícil falhar porque três em cada quatro portugueses são adeptos do glorioso – garantiu-me que caso não aderisse ao “MEO” deixaria, a breve prazo, de poder assistir a jogos do Benfica, pois estes passarão a ser exclusivamente transmitidos por aquela operadora. Ora isto é demais para um adepto do Benfas! É a guerra. E na guerra vale tudo. Ou quase. Mas, não sei porquê, tenho uma ténue esperança que não vai ser bem assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário