terça-feira, 4 de novembro de 2008

A escolha

Os eleitores americanos vão hoje eleger aquele que será, durante os próximos quatro anos, o mais odiado habitante do planeta. Todas as sondagens indicam que a escolha recairá em Barack Hussein Obama. O que até faz algum sentido. Afinal os sentimentos racistas ainda têm um peso determinante nos Estados Unidos. Também os europeus parecem cavalgar a mesma onda e, caso tivessem participação no acto eleitoral, optariam por Hussein Obama em detrimento de John McCain como o alvo dos seus ódios para o próximo mandato na Casa Branca.

Por mim esta eleição, como já tive ocasião de referir noutro post, é-me completamente indiferente. Até porque o meu interesse pela política americana resume-se à cotação do dólar face ao euro.

2 comentários:

  1. O Obama, tem muitos apoios para conseguir a victoria.
    Eu não acho que vá ganhar, os Americanos são demasiado racistas..e quando chega a hora de votar, pensam duas vezes.
    Mas se ganhar, não vai passar muito tempo sem uma bala enfiada na cabeça!!

    ResponderEliminar
  2. xiiiiii ena pá!!! que comentário apocaliptico!!!!!

    ResponderEliminar