terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma questão de "audiência"

Provavelmente saudosos do tempo em que este blogue publicava, post sim post não, fotografias de excremento de cão, alguns leitores tem questionado o autor deste humilde e quase ignorado recanto blogosferico acerca do súbito desaparecimento de tão relevante matéria como um dos temas principais aqui abordado.

Obviamente que este assunto não está esquecido. Há quem mo recorde diariamente sob a forma de bosta. No entanto, imperativos editoriais e de ordem comercial – sim, neste blogue também há disso – tem ditado outras opções que, embora se traduzam por uma ligeira quebra no número de visitantes, se revelam claramente mais vantajosas noutros aspectos.

Embora ter um número elevado de leitores agrade a todos os que publicam blogues não é isso que essencialmente me move. Se assim fosse anunciava todos os dias um candidato autárquico diferente, inventava problemas só para os poder denunciar e publicava fotomontagens de políticos conhecidos com legendas javardolas. Tudo coisas que, a acreditar em alguns contadores de visitas, arrastam “multidões” de visitantes.

2 comentários:

  1. ahahaha curioso este teu post porque os unicos post que eu não te comento são precisamente os relacionados com a dita cuja. assim sendo continua a escrever o que te apeteça que no que me diz respeito eu venho ler com muito prazer.

    ResponderEliminar
  2. Faço das minhas palavras as da "cassamia". Além de ser um lugar de bastante interesse, é um lugar de muita informação.

    ResponderEliminar