quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Previsões (locais) para 2009

Por causa de um problema relacionado com a desarrumação de pastas e ficheiros que vai pelo meu pc, este texto será publicado com um atraso significativo relativamente ao que estava previsto. Ainda assim a tempo de deixar algumas previsões que não interessam a ninguém sobre coisas que interessam a poucos. Irrelevantes, portanto. Umas e outras.

Nas eleições que se vão realizar lá para o final do ano vão aparecer candidatos. Vários. Quantos mais melhor. E um deles, ou delas se as houver, vai ganhar.

Vão continuar as interrogações quanto à identidade do homem do bloco. Posso desde já garantir que, apesar disso, ainda não será em dois mil e nove que a mesma será revelada.

Novos blogues irão aparecer. E desaparecer, também. Os suspeitos da sua autoria continuarão a ser os do costume. Comentadores também não irão faltar. Principalmente daqueles que tentam por todos os meios, quase sempre baixos, chatear o autor do blogue. Nada de novo, portanto.

A merda de cão não vai desaparecer dos passeios e a maior parte dos donos continuarão a ser os mesmos porcalhões que já foram em dois mil e oito. Alguns fá-lo-ão pela calada da noite, outros, mais descarados, ou mais porcos depende do ponto de vista, passearão o canito à vista de todos sem se importarem com o que vão deixando para trás.

Mesmo assim vai continuar a ser bom viver em Estremoz.

1 comentário:

  1. Resumindo, tudo vai continuar na mesma. Um dia depois do outro... As mesmas noticias, as mesmas histórias, embra com actores diferentes, as mesmas crises e charlatões e os porcos do costume. Qualquer um, neste cenário, poderia ir á tv dizer as previsões para este ano.

    ResponderEliminar