sábado, 14 de março de 2009

Pesquisando...

Periodicamente gosto de analisar as pesquisas que trazem os leitores até este blogue. É inútil, uma perda de tempo dirão alguns ou, resmungarão outros, coisa de quem não tem mais nada de interessante para fazer. Seja. Mas gosto, dá-me algum gozo e vontade de partilhar com quem tem a pachorra de me ler.
Algumas dessas pesquisas são perfeitamente normais. Por exemplo, não me surpreende que procurando por “piadas parvas” este espaço surja entre as sugestões devolvidas pelo Google. “Gajas nuas” também faz parte do habitual motivo de vinda até aqui. Nos últimos dias tem, contudo, havido uma ligeira variação e alguns procuram algo mais rebuscado como “gaijas da wwe nuas e também as mamas”, “gajas nuas em cima de carros” ou “as melhores gajas do mundo todas nuas”.
Também há quem pesquise coisas verdadeiramente importantes, para as quais obviamente não tenho resposta e que apenas uma qualquer falha no motor de busca justifica que aqui tenham vindo parar. Ou acham que sei as “razões que motivam a deslocalizações de empresas”, “como fazer caloteiros pagar a conta”, “onde encontrar alho nacional”, como “ganhar dinheiro sem esquemas” ou porque raio são infligidos “maus tratos a frangos”?! Até porque essas são “coisas que ninguém se interessa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário