sábado, 2 de maio de 2009

Objectos e objectivas

Habituado como estou a apontar a máquina em direcção ao chão, revelo algumas dificuldades em obter fotografias jeitosas quando direcciono a objectiva para outros alvos posicionados num ângulo diferente. Isso, aliado ao facto de a máquina nova ainda estar em fase de habituação ao fotógrafo, nem sempre me permite obter fotos com o mínimo de qualidade e que mereçam vir parar aqui ao Kruzes. É o caso da que acompanha este post e que foi tirada ontem à noite na Fiape, em Estremoz. Em palco – o mesmo onde hoje estará o José Cid e amanhã o Tony Carreira - estava, estou em condições de o confirmar, um tal de Angélico que, a julgar pelas reacções entusiasmadas de algumas teenagers, deve ser um gajo famoso naquilo que faz. Seja lá o que for.
P.S – (Lagarto, lagarto, lagarto) Pronto, já partilhei com o mundo que tenho uma máquina fotográfica nova, uma Kodak com montes de pixéis e uma carrada de funções que não desconfio para que servem nem, ainda menos, como utilizar. A antecessora teve um triste fim que um destes dias aqui hei-de relatar.

2 comentários:

  1. Agora é que vai ser apanhar politicos em flagrante!!!!!!!!!!!!!! Com todos os pixeis disponiveis no mercado!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar