terça-feira, 30 de junho de 2009

Confusões

Sinto-me confuso. Baralhado, até. Não sei a quem culpar por ter tropeçado nesta fralda descartável que foi jogada fora em plena placa central do Rossio Marquês de Pombal. Longe de mim culpar uns quaisquer papás orgulhosos do cú que assim caga. Nem tal me passou pela cabeça, garanto. Mais rapidamente culparia uns quantos malandros que não estavam à hora certa, no local exacto e no momento oportuno, prontos para a recolher de imediato. Antes que a mesma caísse no chão, de preferência. Ou então a culpa é minha que não vejo onde ponho os pés.

1 comentário:

  1. É assim tal como conta.
    Eu já tenho os meus filhos crescidos, foram também dos tempos das fraldas descartaveis, deitava-as fora no lixo, porque cheira muito mal.
    Sou apologista da preservação do "ambiente", da limpeza e da higiene.
    Acima de tudo respeito os outros!
    MFCC

    ResponderEliminar