segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os anónimos bons

Afinal o anonimato, tão criticado em certas ocasiões, nem é mau de todo. Por vezes até é bastante positivo. Principalmente se estiver em Teerão, colocar vídeos no Youtube, fotos em blogues e relatar o que se está, por estes dias, a passar na capital iraniana. Nestes casos a habitual cobardia dos anónimos, agora que desancam no Ahmadinejad, é transformada em coragem e enaltecida a sua actuação pela possibilidade de mostrar ao mundo o que está a acontecer por aquelas bandas. Vá lá perceber-se certa gente.

1 comentário:

  1. Eu por exemplo publico os meus comentários como "anónimo", porque infelizmente não tenho 1 blog, mas meto sempre o "MFCC" a minha Marca Registada (r ou tm).
    Eu qualquer dia ganho coragem e tempo e lá faço qualquer coisa pela minha terrinha...
    Ser anónimo às vezes compensa...
    Mas ser MFCC é o reconhecimento por uma marca prestigiada!
    :)
    MFCC

    ResponderEliminar