quinta-feira, 30 de julho de 2009

A cegueira, a azia e outras parvoices

Num comentário a este post um leitor aconselhava-me uma consulta de oftalmologia. Depois pensou melhor e recomendou-me os serviços da especialidade do Hospital de Santa Maria. Bem escolhido, sem dúvida. Embora receie que pouco possam fazer por mim dado o já avançado estado de cegueira que pareço evidenciar. É que junto aos triângulos ajardinados cujas fotos parecem ter estado na origem da recomendação que me é feita, existe ainda um terceiro espaço no qual eu não tinha reparado. Mas reparei agora. Depois de ver o comentário. Será que me fez bem à vista?!

4 comentários:

  1. É um comentário normal! Mas quem deve estar com problemas de cegueira, são os que acusam desse facto os outros...
    É preciso paciência.
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  2. Mais cego é aquele que não quer ver

    ResponderEliminar
  3. O que é certo é que a junta mandou lá um homem para arrancar as ervas. Só funcionam quando confrontados com a realidade e as fotos não enganam

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido um "lambe botas" do costume (do partido) e ligado à Junta.
    Tal como vem sendo hábito aceita-se de tudo, até porque este é 1 blogue democrático!
    E foi anónimo...
    Eu escrevo "anónimo" pq não tenho blogues sou leiga nisto, mas assinalo sempre a minha presença com o
    MFCC

    ResponderEliminar