quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nota da "redacção"

O Verão é tradicionalmente uma época difícil para a produção blogueira cá pelo Kruzes. Perante o intenso calor que se verifica nas instalações oficiais – leia-se o meu sótão, onde este blogue é engendrado - as ideias parecem derreter, ou fugir para lugares mais frescos, e a falta de motivação para escrever nestas condições manifesta-se de uma forma difícil de contrariar.
Para piorar as coisas o stock de textos que vou mantendo ao longo do ano para publicar em ocasiões de menor inspiração chegou ao fim e, por isso, apesar de temas pertinentes onde posso revelar a minha impertinência, o futuro relativamente próximo não se avizinha fácil para o autor, em termos produtivos, nem fértil em novidades para os visitantes fiéis deste espaço. Nem para os outros.
É verdade que assunto para postar é coisa que não falta. Comentários espalhados pelos mais diversos blogues da cidade assim o demonstram. Mas não me apetece. Não quero escrever sobre mexericos e outras parvoíces que eventualmente se possam passar nos bancos, escolas, repartições ou serviços públicos, grandes superfícies comerciais e outras empresas espalhadas pela cidade. Até porque, sendo um perfeito ignorante relativamente ao quotidiano que por lá se vive, era capaz de escrever uns quantos disparates. O que faria baixar, ainda mais, os padrõezinhos aqui do blogue. E era estúpido, também.

3 comentários:

  1. Sugestão:
    -"Kruzes Kanhoto temporariamente derretido"
    - Pode também escrever em prosa, poesia, opiniões, política desporto, novelas, (des)empregos, viagens, mar/sol, gostos/desgostos, saídas nocturnas/diúrnas, etc.
    Um leque bem variado de temas quotidianos a SEU gosto que vão surgindo lá no sotão...
    Mesmo com ideias derretidas, há sempre solução: mete-se no frigorifico!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo das 6:57

    Embora reconheça a pertinência e actualidade do conteúdo do seu comentário não o publico porque é prática deste blogue não abordar, em forma de opinião, questões de âmbito politico ou autárquico local e este é principio - entre outros - de que não pretendo abdicar.

    ResponderEliminar