segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estacionamento tuga

Diversas vezes me referi neste blogue à forma despreocupada, para qualificar simpaticamente, como os condutores tugas abandonam os seus veículos em qualquer lado e de qualquer maneira. Ainda assim há sempre alguém que me consegue surpreender. Embora a foto não mostre, neste local os lugares de estacionamento - pagos é bom salientar - estão devidamente marcados no pavimento, nada me leva a crer que não tenham as dimensões adequadas e a manobra para arrumar a viatura dentro do espaço assinalado não se reveste de especial complexidade. Tal facto não obstou a que o condutor do veículo azul estacionasse como a imagem documenta e, pior, abandonasse o local com o carrito naquela posição.
Não aprecio vândalos nem suporto actos de vandalismo, mas lá que um gajo que deixa o automóvel assim está mesmo a pedir um bom risco na pintura lá isso está.

2 comentários:

  1. "A arte do 'bem' estacionar"
    Há gente assim, é o chamado "desenrasca" e que se lixe o outro!
    A mim já me fizeram com todos os propósitos, de modo a fazer experiências, mas lixaram-se com a minha "pericia"... Saí ilesa e deixei os carros que me encurralavam sem 1 risquinho...
    Venham lá os saloios "chico-espertos"!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Convinhamos que também há individuos que estacionam o carro de uma maneira em que estão 'mesmo a pedi-las'... e um dia levam-nas mesmo... tenho um vizinho super engraçado que todos os dias estaciona o carro perpendicular ao meu à minha frente para ver a minha reação... um dia destes nao fui de modos e vendo que o dito cujo estava na janela a ver o que a minha habilidade encostei levemente o meu carrinho ao dele so para o assustar... a realidade é que nao lesionei nenhum dos veículos mas o meu querido vizinho deixou de acreditar que eu nao tinha coragem para levar o carro à frente e passou a estacionar o seu carro amarelo num lugar para o efeito (devo referir que naquela zona à sempre lugares com fartura, pelo que nao se justificava o carro dele estar sempre em frente ao meu... era perseguiçao!)

    ResponderEliminar