sábado, 5 de setembro de 2009

Fui de férias

Se tudo correu como previsto regresso de férias daqui a umas horas. Todos os posts, incluindo este, publicados aqui no blogue desde o último Sábado foram previamente escritos e a sua publicação agendada para decorrer ao longo da semana que passou. Isto, claro, se o blogger não nos pregou nenhuma partida.
Recorri a temas “intemporais” e o material que agora viu a luz do dia foi, em alguns casos, escrito há bastante tempo atrás. Não houve, portanto, nenhuma hipótese de escolher timings relativamente a coisa nenhuma e se, por acaso, algum post revelar uma estranha actualidade, isso não passou de uma dessas coincidências fantásticas que de vez em quando acontecem na blogosfera estremocense e não passa disso mesmo. Coincidência. Assim uma coisa quase tão estranha como o facto de estar a escrever no presente acerca de acontecimentos futuros que quando isto for publicado já farão parte do passado.

2 comentários:

  1. Coincidências?
    Estão a "cada pé de canto"!
    Também se diz sincronicidade e isto quer dizer por ex. que eu o KK e outro leitor do blogue estamos sintonizados, sincronizados e claro em coincidência...
    Sou uma mulher para acreditar nestas coisas...
    Já vivi muito episódio assim, cheio de mistério... e de coincidências, pensar numa pessoa e essa pessoa aparecer, telefonar etc. Um olhar desconhecido e ao mesmo tempo conhecido... Todo este mistério da nossa Era.
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Esqueci...
    Também fui de férias sem uma mar de areia amarela, mas com 1 mar sempre azul, pedras e águinha quentinha a 5 minutos de casa (dei-me ao luxo de ir 2 vezes por dia à praia)...
    Pura coincidência!
    MFCC

    ResponderEliminar