quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Perguntas parvas

Finalmente uma sondagem. Um inquérito, vá. Inútil tal como todas as outras sondagens e todos os outros inquéritos com que os autores de blogues gostam de artilhar os respectivos espaços. A pergunta em causa, de certeza absoluta, não terá resposta fácil para a esmagadora maioria dos leitores que, diária ou esporadicamente, visitam o KK. Até porque poucos visitarão o espaço internet local, situado no Convento das Maltesas, e desconhecerão por isso os odores que por lá poluem o ar.
Não pretendo, de todo, influenciar a votação mas, para os que não sabem, sempre adianto que aquele espaço é maioritariamente frequentado por uma certa malta que, apesar de ter bom corpo para isso, não trabalha, mesmo tendo idade para tal, não estuda e que, tradicionalmente mantém uma relação inconciliável com hábitos de higiene. Só virtudes, portanto.

1 comentário:

  1. Quanto ao inquérito, nada sei de nada, mas em relação á malta que não produz nada "apesar do bom corpo" tinha solução: mandava-os para o Espaço, continuavam sem produzir, mas iam ver o quanto custa a inércia as "ervas"!
    A higiene cada um faz como quer: ou lava-se sempre (diariamente) ou embosta-se (1 banho anual). Se gostam que se cheirem uns aos outros o aroma pestilhento e deixem os limpos e asseados em paz!
    Quanto a votação, só digo isto: Sejam conscientes!
    MFCC

    ResponderEliminar