quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pinturas

Como escrevi aqui à atrasado dediquei-me à pintura. Não é para me gabar mas tenho jeito para a coisa. A prova disso é que, quase em simultâneo, consigo pintar na horizontal e na vertical. Que é como quem diz, o pavimento e a parede ao mesmo tempo. E só não digo queda porque a chaminé e toda a envolvente do telhado ainda não estão completamente pintadas. Não vá o diabo tecê-las. Ou pintá-las, sei lá. É que não me sinto por aí além muito confortável em locais com um nível de elevação significativa relativamente ao solo. Ou seja, tenho um medo do caraças das alturas. Agora que penso nisso, esse será provavelmente o motivo porque um dos meus lemas é que um homem não deve subir mais alto que a altura de uma mulher. Quando ela está deitada.

2 comentários:

  1. Pintar também sei (tou a me gabar!):
    - Pinto as minhas unhas (mãos e pés)
    - Pinto os olhos (em ocasiões especiais lá vai o eye liner)
    - Pinto os lábios
    - Pinto o cabelo
    - Pinto as paredes da casa
    - Pinto mobiliário
    - Pinto etc.
    É um hobbie interessante e nada stressante.
    Já sei que profissão vou ter caso fique desempregada: PINTORA!
    Como se diz e "bem" os funcionários públicos são todos uns mal dispostos, nada fazem e só andam em cafés a tomar minis e vinhaça.
    Os outros funcionários só é que trabalham e trabalho dos funcionários aparece feito pelos não públicos!
    Coitadinhos!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir à gargalhada e já somos dois a ter "um medo do caraças das alturas". Quando pintava a minha casa (para além do chão todo tapadinho mas que não resultava, os cabelos, braços e mãos:)) punha o rolo num cabo enorme e não me atrevia a subir o escadote. Agora se tivesse uma casa ou vivenda alguma vez eu subia aos telhados?
    Subir subi muitas vezes mas em miúda onde os medos são quase nulos:)

    Noutro contexto seu malandro:) se sobem mais alto...danou-se cof, cof:))))

    Um abraço e obrigado pela boa disposição!

    ResponderEliminar