sexta-feira, 11 de junho de 2010

Volta ao Alentejo (II)

Lá por não me parecer particularmente bem que dinheiros públicos sirvam para financiar este tipo de eventos, ainda mais numa altura de crise – ao que dizem, porque notar não se nota grande coisa que haja por aí uma crise – não ia deixar de assistir ao final da etapa de hoje da Volta ao Alentejo em bicicleta, que terminou em Estremoz. 
Garanto que, contrariamente ao insinuado no local, o meu posicionamento naquele ponto do percurso, à saída da curva que dava acesso à recta da meta, nada teve a ver com a elevada possibilidade de ali se verificar uma queda, mais ou menos aparatosa, devido à chuva que caiu antes da chegada dos ciclistas e à dificuldade que o trajecto apresentava. A minha colocação naquele sitio deveu-se somente à necessidade de prevenir uma eventual retirada estratégica para local abrigado, não fosse, como acabou por acontecer, cair mais uma valente carga de água. Suspeito, no entanto, que muitos dos que por ali estavam acalentavam a secreta esperança de ver uma ou outra derrapagem... o que, felizmente, não ocorreu.

2 comentários:

  1. Isso foi ás 16:00 não foi??? mais coisa menos coisa!incrível!!! Fantástico Sr. Kanhoto! Clap clap clap. (Mpfffrs)

    ResponderEliminar
  2. Não se foi 1 questão de estratégia ou mesmo para se abrigar da chuva, a verdade é que conseguiu um bom ângulo para captar lindas imagens sobre a "Volta ao Alentejo".
    Pelas imagens (apesar da chuva) vemos que foi bastante apreciado pelo povo estremocense.
    MFCC

    ResponderEliminar