quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ajustes em directo

Não é que este blogue tenha qualquer intenção de fazer serviço público. Nem, ao menos, prestar algum tipo de informação útil aos seus leitores. Pelo contrário. A inutilidade dos conteúdos deste espaço é por todos reconhecida. É neste contexto que, de ora em diante, vai ser possível consultar  no topo da barra lateral, junto aos anúncios onde podem clicar à vontade, os últimos ajustes directos efectuados pela administração pública. Qual o interesse da coisa? Bom, na verdade, nenhum. Quando muito podemos ficar a saber um pouco melhor onde é que eles gastam o nosso dinheiro e depois, se for o caso, chamar-lhes uns quantos nomes. 

(Retirado. Não sei porquê mas a porra do script - ou lá como se chama - não funciona)

1 comentário:

  1. Fizeste-me rir à gargalha, porque só agora percebo a mensagem que me aperece mal entro no teu blogue e eu corto:
    "um script nesta página está a fazer com que o Internet Explorer seja executado de forma mais lenta. Se continuar em execução o computador poderá deixar de responder"

    se este desgramado deixa de responder ou fica lixado lá tenho que chamar os meus técnicos porque "eu estrago e eles arranjam porque é tudo bué complicadex":)))

    ResponderEliminar