segunda-feira, 12 de julho de 2010

O governo é nosso amiguinho...

O governo tem estado preocupado com os problemas na empresa de Viagens Marsans. Uma fonte oficial do Ministério da Economia terá assegurado que, no que toca ao Governo, "a única preocupação é que nenhum cliente da Marsans seja prejudicado”. 
Ainda bem que o executivo de José Sócrates se preocupa com eventuais prejuízos que possam decorrer do encerramento de uma empresa ou do incumprimento de um contrato – ou mais, não interessa - por parte da mesma. Folgo em saber. Assim já sei a quem recorrer quando o talho de que sou cliente, seja por falência ou outro motivo qualquer, não me conseguir assegurar o fornecimento de bifes para o jantar.

3 comentários:

  1. Ainda não consegui descobrir "os verdadeiros donos da empresa e qual a cor da camisola que vestem", politicamente e familiarmente falando!
    Sei que é espanhola...mas a intervenção do governo português em prol de...? numa empresa particular? é amiguinho é, e aqui há gato!
    Oxalá que o talho não vá à falência!

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho!
    Se o dito cujo se preocupasse connosco, não nos retiraria a tal mal fadada percentagem dos nossos já magros salários e tivesse a bela ideia de nos aumentar.
    Isso sim é que era ser nosso "AMIGUINHO"!
    MFCC

    ResponderEliminar
  3. Tem piada, o Ministério da Economia está apenas preocupado com os clientes, e não diz uma palavra sobre os funcionários que vão ficar desempregados!?!?...
    F..... da p...
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar