quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O silêncio dos culpados

Eu, que até nem sou intrigas, ando intrigado com o silêncio ensurdecedor de uns quantos a propósito do sequestro e posterior assassinato de umas dezenas de católicos numa igreja de Bagdad. Parece-me, mas isso sou só eu a supor, que se fossem israelitas – sim, porque os restantes ocidentais são bananas demais para isso – a atacar uma mesquita havia já por aí muita idignaçãozinha. 
Obviamente que não esperava declarações inflamadas. Nem, tão pouco, manifestações de repúdio pelo acto bárbaro praticado pelos amiguinhos da malta do politicamente correcto mas, vá lá, uma reacçãozinha, nem que seja um post, a lamentar o ocorrido. Ficava-lhes bem ó malta da esquerdalha. Embora, claro, eu compreenda que para vocês um terrorista é como um santo e cada atentado em que um deles mata uns quantos ocidentais constitui para vós um momento de regozijo.

1 comentário:

  1. Nem mais. Esses canalhas andariam quinze dias a ladrar se alguém atacasse uma mesquita. Quando são cristãos a serem massacrados não se passa nada. Os bandalhos são assim, o pouco funcionamento neuronal que ainda não foi eliminado pela droga não os deixa pensar mais que o elementar.

    ResponderEliminar