sábado, 11 de dezembro de 2010

Pimbagaga

Diz que passou por aí uma senhora gaga que, por sinal, até canta. A criatura, de aspecto esquisito, arrasta consigo uma legião de fans dispostos a tudo, mesmo pernoitar à porta do local do espectáculo, para a ouvir cantar. Ou lá o que ela faz. Até, pasme-se, pagar entre cinquenta a oitenta e cinco euros por bilhete, mais os custos da deslocação para quem não reside pelas redondezas. 
A vinda da exótica senhora a Portugal terá representado a saída do país de mais de um milhão de euros. Mais coisa menos coisa. Quando, no Verão passado, o Presidente da República apelou a que os portugueses não fizessem férias no estrangeiro, porque isso representaria um incremento das importações, teria sido bom que tivesse igualmente lembrado este tipo de acontecimento. Não que tenha nada contra quem canta ou gosta de ouvir cantar. Mas, assim como assim e já que estamos na miséria, não percebo porque raio não se hão-de contentar com a Ana Malhoa, a Ruth Marlene, a Micaela ou com a Romana. Até porque qualquer delas é muito melhor que a tal Gaga.

1 comentário:

  1. Soltei uma sonora gargalhada com a parte final, dispenso as 4 e da 5ª Gaga pouco sei, mas só sei que não poderia dar tanto dinheiro por um espectáculo minimamente estrambólico :):):)
    e

    "mesmo pernoitar à porta do local do espectáculo"

    mas fazerem mais umas horas de estudo e ou profissional ou trabalharem mais um bocado, não, não...é uma canseira!

    Enfim

    Bom domingo

    ResponderEliminar