domingo, 6 de março de 2011

E gajas nuas, pá?! Porque é que não há gajas nuas?

Provavelmente já a precaver-se para o que se adivinhava, este folião muniu-se de um disfarce mais ou menos adequado para se proteger da chuva que acabaria por ditar o fim prematuro do desfile de hoje do Carnaval de Estremoz. Nestas condições climatéricas, nem eu, que lamento todos os anos a sua ausência, me atrevo a reclamar de não haver gajas nuas. Afinal sobrou em chuva o que faltou em moçoilas desnudadas!

5 comentários:

  1. Passava despercebido em qualquer dia de Inverno, com ou sem Carnaval!

    ResponderEliminar
  2. Gargalhadas...tu és por demais:)

    Mas deixa-me que te diga que DETESTO o Carnaval, mas páro para ver desfiles como esse motard loll e por ver grupo de miúdos.

    O seu a seu dono, e Portugal quer imitar o quê? porque não mantêm as suas culturas mesmo carnavalescas? mas...copiar é mais fácil!

    Agora "gajas nuas" que em vez de sambarem tremelicam de frio...oh pá é melhor chover:):):)

    ResponderEliminar
  3. MAS AS GAJAS NUAS, À CHUVA, AINDA FICAM MAIS SEXY, PÁ!...
    Em suma, eu cá acho que samba mesmo é lá para o Brasil bem quente e brasileiro. Escola de samba, por cá, é macaco sem banana.


    Um abraço do sineiro.

    ResponderEliminar
  4. Mas as "gajas", à chuva até são mais sexy!...;-;-:-

    A sério, Carnaval mesmo,
    de verdade, é no Brasil, de verão. Contudo, não sou adepto, a não ser de alguns corpos deslumbrantes que por lá se vêm...´~

    Um abraço do sineiro.

    ResponderEliminar
  5. Não contesto em nada de que "gajas à chuva até são mais sexy", mas a triste figurinha que fazem em quererem dançar o que não sabem é de dar vómitos, ora portanto estamos de acordo assim como, o seu a seu dono: nada como o carnaval no Brasil, que vivi 3, porque vivi lá esse tempo, já que o povo brasileiro e o angolano (como eu) são dos povos mais alegres e com imenso ritmo no corpo...e de tudo fazem música quando não riem da própria n***, o oposto do povo português desta Metrópole:)

    Cá, sim dá gosto ver a canalha miúda satisfeita nas suas fatiotas, as matrafonas de não sei de onde, os chocalhos ou chocalheiros de algures, as brincadeiras de rua ou seja tradições giras que dispensam um carro com uma toda despedida (logo de seguida entra nas urgências)com este frio, vento e chuva. É triste imitar-mos em vez de se manter as tradições algumas seculares ou sermos inovadores.

    Detesto o carnaval e hoje coincidente com o "dia da mulher". Na rua deram-me uma flor e dei logo de seguida a um cavalheiro que se cruzou comigo que rcebeu meio abanado, porque os dias de...foram criados para salvaguardar direitos de...ou minorias e sinceramente não tenho paciência para tanta palermice junta!

    ResponderEliminar