sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uns chatos, esses finlandeses.

Compreendo os finlandeses. É, de facto, aborrecido trabalhar e pagar impostos para sustentar uns quantos fulanos com pouca apetência para viver dentro das suas possibilidades. Gente que mal ganha para manter um modo de vida espartano mas que insiste em viver à grande e à finlandesa. Entendo – até porque eu também não gosto dessa cambada e não hesito em atribuir-lhes uma significativa quota de responsabilidade pelo estado a que isto chegou – mas desagrada-me. Os tugas que levaram isto à ruína são uns sacanas convencidos e uns parvalhões endividados mas, porra, são os nossos convencidos e os nossos endividados. Para lhes chamar nomes estamos cá nós. Eles que insultem os sacanas e os parvalhões lá da terra deles. 
Como vingança acho que vou trocar o meu telemóvel Nókia por um de outra marca qualquer. De preferência daqueles que até dão para fazer tostas. Nem que para isso tenha de me endividar. De caminho, até sou gajo para abandonar o Linux. E, já que esses nórdicos alarves nos acusam de não gostarmos de trabalhar e de só querermos ficar estendidos na praia a apanhar sol, fiquem sabendo que foi isso mesmo que fiz nos últimos dias. Portanto eles que metam as notas no cú e se atirem para o fiorde mais próximo.

3 comentários:

  1. Só tu me fazias rir à gargalhada e que bem que me soube. Oh rapazzzzzzzz falas da realidade núa e crua de uma forma soberba. Parabéns!

    Tenho que ir pesquisar o que é isso do tal Linux!

    Um abraço e um bom sábado e obrigado por este momento de leitura.

    ResponderEliminar
  2. Linux é para programação e quanto aos Finlandeses, bato palmas!
    Ninguém falou dos Ingleses e por ultimo da Letónia, também um não rotundo...

    ResponderEliminar
  3. Linux é, tal como o Windows, um sistema operativo. Com a grande diferença que é gratuito.

    ResponderEliminar