quinta-feira, 7 de julho de 2011

São lixo?! E foi preciso pagar para saber isso?!

Mas porque raio há-de uma Câmara Municipal ser avaliada por uma agência de notação financeira?! Por mais que me esforce não consigo enxergar uma única vantagem para os munícipes dos municípios avaliados e, se a lei não mudou desde ontem, os segundos apenas existem para satisfazer as necessidades dos primeiros. Neste caso nem os argumentos muito rebuscados, que os autarcas – e os políticos, de uma maneira geral – costumam utilizar para justificar decisões racionalmente injustificáveis, servem de fundamento. A menos que nos queiram provocar, de tanto riso, uma valente dor de barriga.
Não estou por dentro dos preços – por acaso nunca me ocorreu entrar nesse ramo de negócio – mas, calculo, um servicinho deste género não deve sair nada barato. Será, acredito, tão caro quanto inútil. Até porque, por melhor que fosse a classificação obtida, não serve para nada. É, por isso, muito bem feito que as Câmaras que o solicitaram tivessem sido consideradas como lixo. Estavam mesmo a pedi-las.

1 comentário:

  1. Isso é mais ou menos como um tipo chamar o padre para avaliar o seu desempenho sexual com a companheira! É o que faz a paranóia de tudo avaliar, de em tudo pairar a competição...
    Um abraço sem avaliação

    ResponderEliminar