quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As coisas que eu não sei...

Fez hoje notícia a alegada e já desmentida intenção do governo em nacionalizar a Santa Casa da Misericórdias de Lisboa. Apesar de estranho não seria coisa que me surpreendesse. O que me deixou surpreso, principalmente com o meu nível de ignorância, foi o facto de, entre os exemplos de equipamentos sociais, ser mencionada uma tal Herdade do Monte de Cima, situada no concelho de Estremoz. Será, com toda a certeza, uma falha imperdoável para quem aqui viveu quase toda a sua vida, mas, verdade verdadinha, nunca ouvi falar da existência de qualquer equipamento de carácter social propriedade da SCML instalado por estas bandas.  Se até da Misericórdia local, assim de repente, é difícil lembrar a existência de  alguma instalação deste género, quando mais da de Lisboa…

1 comentário:

  1. Misericórdia não tem nada...mas é uma autêntica máquina de fazer dinheiro através de património que é doado. Enfim...e agora com um D,Juan à frente, que diz não ir receber vencimento (deixa-me rir) a coisa vai aumentar :)

    ResponderEliminar