terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval cá do sitio




Outros, com muito mais conhecimento de causa do que eu, farão o balanço do carnaval cá da terrinha. Por mim foi igual aos anteriores. Se isso o inclui no grupo dos bons ou, pelo contrário, o integra no conjunto dos que não valem um chavelho, é coisa que me interessa pouco. Para já manifestações de desagrado, pelo menos visíveis, apenas a do cachorro da foto, que não se coibiu de demonstrar a sua irritação com os cabeçudos.
De realçar – do meu ponto de vista, claro – o facto de finalmente ter existido um arremedo de sátira e de terem desfilado umas gajas relativamente despidas. Nada de muito animador, mas - quem sabe – possa constituir um incentivo a que outras folionas, em próximas edições, sigam o exemplo e nos proporcionem imagens muito mais interessantes.

4 comentários:

  1. Eu admiro quem se divirta e cada um deverá fazer como gosta e pode...e olha que me fartei de rir com as fotos:):):)

    Tu querias eras umas gajas totalmente despidas hehehehehe...mas está frio rapaz e já agora até eu ia assistir a um desfile se soubesse que iriam uns GAJOS despidos, mas cadê:):):):)

    Aqui não houve nada, excepto na sexta feira a pequenada das escolas a passearem pelas ruas...e como iam tão contentes nas suas fatiotas.

    Tirando isto...carnaval, carnaval só mesmo no Brasil e não há imitações possíveis!

    ResponderEliminar
  2. É sabido que os rafeiros são dotados de um apurado sentido crítico!

    ResponderEliminar
  3. O Carnaval sempre foi uma época de descompressão em que a família se reunia devido às férias dos miúdos e à tolerância de ponto. Cada um goza como gosta e como pode, quando não surge um coelho sarnento disposto a estragar a festa.
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Eu e o Carnaval terminamos a nossa relação há muito tempo. Agora só me apercebo da data porque tenho uns diazitos de descanso. No entanto, confesso que não consigo parar de rir quando vejo umas certas matrafonas a desfilar. É sempre um momento único.

    Patrícia

    P.S: Se sentires curiosidade, passa pelo meu blog. O Poder da Ironia agradece.

    ResponderEliminar