sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gorduras


Ficou-se por estes dias a saber que os cortes orçamentais nas despesas publicas, pelo menos naquelas relativas à área social, só não vão mais fundo graças ao fim dos subsídios de férias e de natal dos funcionários públicos. Obviamente que fico satisfeito por saber que o produto do saque a quem trabalha para o Estado tem uma finalidade nobre e não serve para andar a esturrar em parvoíces.
Antes das eleições havia gorduras em quantidade suficiente para cortar. Como o PSD e CDS parecem evidenciar, desde que chegaram ao governo, uma manifesta dificuldade em as encontrar – sabendo que este blogue é lido por ilustres e conceituados militantes desses dois partidos – o Kruzes Kanhoto resolveu dar uma ajuda na localização das banhas desaparecidas. Desinteressadamente, diga-se. Por mim até já esqueci essa coisa dos subsídios. Dêem lá o dinheiro aos ciganitos, à malta que nada declara no IRS, aos pobrezinhos e não se fala mais nisso. Mas, se a cegueira da militância o permitir, passem com os olhos pelas imagens seguintes. Podem ser que vislumbrem uma ou outra potencial gordurita.





2 comentários:

  1. O que eles estão a fazer é uma lipoaspiração. Aos nossos bolsos!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só aos ciganitos...estavamos bem, o pior são os ciganões nomeados constantemente para cargos políticos.

    Quanto à primeira notícia sobre o aborto, sem jamais as criticar, a meu ver deveriam pagar a partir do segundo, porque há imensas formas de prevenção, Mas são uma minoria num universo de 20.390 abortos e a maioria POR RAZÕES ECONÓMICAS e isto dá que pensar e continuo a dizer...que sejam devidamente assistidas e jamais voltarem a um vão de uma escada.

    A notícia que li foi esta:

    http://www.publico.pt/Sociedade/interrupcoes-voluntarias-de-gravidez-diminuem-no-sns-e-aumentam-no-privado--1544509

    Quanto às outras notícias...já nada me espanta!

    ResponderEliminar