segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cortes a sério



As fotos não documentam as consequências de um furacão, tornado ou qualquer outro fenómeno meteorológico que se tenha abatido sobre estas árvores. É apenas o resultado dos estragos causados – por mim e pela minha Maria – após decidirmos que já era tempo de limpar as quatro velhas e enormes oliveiras lá da propriedade. Hesito quanto à possibilidade de um dia voltarem a dar azeitonas, mas de uma coisa tenho a certeza: Tão cedo não voltam a fazer sombra. Foi portanto uma grande poda. Ou melhor, quatro! E todas de seguida.

1 comentário:

  1. Ehhhhh pá isso foi demais e mais parece as podas feitas aqui na região em que plátanos centenários ficaram assim e é caso para dizer que percebiam tanto de podas como eu de agricultura. Balha-me deus:):)

    Aproveitaste ao menos a lenha? Se eu tivesse aí trazia um carrego:)

    ResponderEliminar