sábado, 15 de setembro de 2012

Ainda que mal pergunte (V)



Onde estavam os manifestantes que hoje – legítima e justificadamente perante uma governação desastrada, incompetente e que insiste em persistir no erro – protestaram nas ruas das nossas cidades e alguns ainda o fazem junto ao parlamento, quando, por exemplo, se construíram estádios de futebol onde ninguém joga à bola, auto estradas onde não passam ninguém, escolas onde não existem crianças e se atribuem subsídios para cineastas idiotas fazerem filmes que ninguém quer ver?!

2 comentários:

  1. Em tudo que indicas...eu estive sempre presente com o meu PROTESTO EM SEDE PRÓPRIA e JAMAIS COMO ANÓNIMA!

    Ontem não fui à manifestação porque para mim tudo aquilo não vale de nada...participaria se por exemplo o parlamento estivesse em "laboração" e fossemos todos "armados com produtos podres"

    Rapaz não te irrites, mantém a tua saúde mental e vamos continuar a lutar da forma como entendermos!


    ResponderEliminar
  2. Eu pergunto mais: em quem votaram eles quando foram as eleições?!
    Um abraço de todas as ruas

    ResponderEliminar