quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Estacionamento tuga


Bem pode o Presidente Ernesto alargar o passeio, plantar marcos revestidos a fita reflectora e colocar sinais de trânsito. Não vale a pena. Isto de comprar uns trapinhos, arranjar as unhas ou eliminar as pilosidades mais indesejadas, requer o estacionamento nas cercanias do estabelecimento onde se trata destas coisas. E as cercanias são ali. Precisamente ali. Experimentar umas calças mais apertadas, borrar as nhacas de uma cor extravagante ou fazer uma depilação artística – será que fazem a águia Vitória? -  presumo que seja tarefa para deixar qualquer condutora esfalfada e incapaz de dar uma. Passada a pé.

3 comentários:

  1. António Gomes4:56 da tarde

    O estranho de toda aquela obra,
    o arranjo do passeio, foi ter terminado,junto à porta do Sr. presidente da Junta de Santo André, (desculpem, mais cinco metros mais a baixo do lado da sua porta).
    Esses arranjinhos, deixam no ar suspeiçoesinhas. Para que tal não aconteça sugerimos que o obra vá até ao fundo da rua.É que já ouvi bocas.E os estremocenses são muito maldizentes.

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao comentário anterior ninguém diz nada? Ou o seu blog é pouco visitado?

    ResponderEliminar
  3. É verdade, ninguém disse nada. E também não é menos verdade que o blogue é pouco visitado. O pessoal prefere andar a coscuvilhar pelo fuçasbook.

    E depois há ainda aquela coisa de por aqui não se tratar de politica local...

    ResponderEliminar