domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval






Todos os anos lamento a ausência de gajas nuas no carnaval cá do burgo. Prefiro, desta vez, dirigir as minhas queixas para a falta de público. Admito que possa estar enganado mas, assim de repente, parece-me que este terá sido o corso com menor assistência de sempre. Pelo menos dos que me recordo. Seja do tempo, da crise ou do pessoal não ter grande vontade para carnavais, o que se afigura evidente é que o número de visitantes não justifica a despesa. Já quanto aos figurantes, mesmo deixando de parte a falta das moçoilas desnudadas, pode dizer-se que a coisa estava jeitosa. 

4 comentários:

  1. Com os figurantes a empobrecerem-nos diariamente, como pode haver alegria para assistir a corsos carnavalescos?

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, a malta não anda com vontade para brincadeiras.

    ResponderEliminar
  3. Com a "intolerância" do desgoverno em relação a este dia, a assistência só poderia ter sido composta por desempregados e aposentados, de resto, só se o município e entidades patronais resolveram aligeirar por aí a vida ao pessoal.
    :(

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei do Carnaval e sinceramente só acho graça aos garotinhos mascarados que se cruzam comigo.

    De resto não vou ver nada!

    ResponderEliminar