domingo, 19 de maio de 2013

Cagadela monumental


Este vistoso monte de merda, de proporções épicas de que a foto não transmite a real dimensão, podia ser contemplado hoje pela manhã na Urbanização do Monte da Razão, em Estremoz. O autor desta proeza será, presumo, este mastim preto propriedade de um morador na vizinha Quinta das Oliveiras, vulgarmente conhecida como Urbanização dos Currais. Trata-se de um cão de enorme porte, gordo como um texugo e com alguma dificuldade de locomoção, pelo que só é visto nas imediações quando se trata de arrear o calhau. Coisa que faz diariamente nas artérias circundantes mas sempre a uma razoável distância da casa da família. É esperto o bicho. Diria até que o que sobra em inteligência ao animal falta em civismo aos donos. 

3 comentários:

  1. Se sabes onde a senhora mora, é meter este presente na caixa de correio da dita. Garanto que perceberia a mensagem!

    ResponderEliminar
  2. Monumentais ou não, esses presentes caninos são uma praga em muitas cidades. Ainda falta muita aprendizagem aos seus donos.

    ResponderEliminar
  3. pela foto o cão é grande e parece ser Labrador e já várias vezes te disse que faria o referido pelo Rafeiro Perfumado.

    Mais, agora é proibido deixar andar os cães na rua sem os donos...avisa a policia municipal porque agora ficam sem registo de quem denuncia e resolves a questão.

    Mas por outro lado...penso que nada fazem pela chatice de ser um meio pequeno e sofrerem represálias. Será?

    ResponderEliminar