quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Grandes Cenas


Cá pela cidade e seus arredores estão a ser gravadas cenas de uma telenovela a exibir proximamente pela TVI. O que, diz-se, vai ser bom para o concelho. Talvez seja. Para já está a ser óptimo para jovens estudantes em férias, desempregados e reformados que foram escolhidos para figurantes. Mesmo que apanhem uma grande seca pelo tempo que aquilo demora a filmar, como o cachet é simpático a coisa compensa. E para aquele pessoal que tem a sorte de ter um patrão daqueles mesmo fixes é melhor ainda. Ir “figurar” na hora de serviço, não descontar no ordenado e receber vinte cinco euros é, só por si, um espectáculo! Isto, obviamente, se houver alguém entre os figurantes que tenha a sorte de ter um patrão tão espectacularmente porreiro.

2 comentários:

  1. Já ouvi sim, acho que é a Belmonte! Li numa revista que andavam a filmar em Estremoz e lembrei-me logo do mestre MP (seu filho)!

    Eu quero ter um patrão desses :) ah, esqueci-me, pertenço aos profissionais liberais :p

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Digamos que será - a existir - um patrão muito liberal. Depois veremos se os figurantes sortudos se portaram como profissionais...

    ResponderEliminar