quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Não importa sol ou sombra...


Estaciono em qualquer sitio. Desde que, claro, estejam reunidos determinados requisitos. Nomeadamente ser permitido, não haver arrumadores por perto, o acto de estacionar não envolva o pagamento de nenhuma tarifa à câmara ou outra entidade qualquer, não implique deixar o carro em cima do passeio e ao lado, atrás ou à frente não se encontrar já estacionada uma carrinha de caixa aberta ou um mata-velhos. Fora isso não sou esquisito. Não procuro sombras nem um local que me deixe a meia dúzia de passos do local onde me pretendo dirigir. Daí que, às vezes, quando dou à chave o termómetro assinale esta simpática temperatura. É o resultado de uma manhã inteirinha ao sol e encostado a uma parede branca... 

4 comentários:

  1. Eu também procedo dessa forma, mas como não tenho painel com termómetro como o teu... não entro logo, abro as portas e depois sim...porque levares com o bafo de 47º podes levar um escaldão do caneco.

    Por falar em carros, há quem use os tais tapa sóis de alumínio ou algo do género e já é o terceiro caso de incêndio que conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso tapa sol. Se não o usasse o volante já tinha derretido!

      Eliminar
  2. Já eu oiço do meu pai por não colocar o tapa sol! Por vezes nem consigo pôr as mãos no volante!

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o cinto não enrola devidamente e a parte metálica fica exposta ao sol?!

      Eliminar