terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em busca da má-fama perdida


Sinto que este blogue tem vindo a perder a má-fama conquistada noutros tempos. O que me deixa profundamente desapontado. Esforço-me por ser desagradável, por aborrecer, por implicar e em, troca, não recebo o merecido reconhecimento. Há, portanto, que mudar de rumo. Rever a linha editorial, até. Regressar ao post da bosta de cão, porventura. Dai que vários textos sobre temas de actualidade tenham acabado de ir para a reciclagem. Posts sobre praxes, Miró e outros assuntos de relevante interesse nacional, coisas acerca dos quais dissertei alarvemente, não irão ser publicados. Por estes dias outros temas marcarão a agenda do Kruzes. Piores e ainda mais desinteressantes que os anteriores. Mas, de verdade, é isso mesmo que se pretende. Este blogue tem uma reputação – má, mas isso não interessa nada - a defender e é isso mesmo que vai fazer. 

2 comentários:

  1. Este blogue tinha má-fama? E só agora é que o KK avisa!

    Faça favor de não dizer mal de posts em que se fala de cultura, nomeadamente de Miró, porque hoje deu-me para me revoltar com a forma como se trata a cultura neste país. Bem bem (ahahah).

    Tenha uma boa noite e reveja a coisa do edito-to-to-to-rial, ou talvez não seja necessário. Ou então é devido ao esforço, se for sem esforço a coisa da má-fama volta rápido. Digo eu, mas eu também não sei nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui...nem queira saber a má-fama desta loja! Do piorio. Outros tempos. Agora está tudo muito mais calmo. O que me desagrada, obviamente.

      Eliminar