quinta-feira, 27 de março de 2014

E contudo eles votam...


Sou, em termos estatísticos, católico. Mas ainda bem que é apenas nessa coisa da estatística. É que se fosse à séria, daqueles mesmo praticantes, seria minha obrigação ir todos os anos a Fátima a pé em sinal de reconhecimento por Deus não me ter atribuído o impressionante nível de imbecilidade que profusamente distribuiu entre uma quantidade significativa de portugueses. O grau de estupidez que por aí se vai vendo é tanto que talvez não fosse suficiente uma simples deslocação em marcha acelerada. A forma de manifestar todo o meu agradecimento teria de ser ao pé-coxinho ou de recuas. Exemplos? Bom, talvez os seguintes sejam suficientes... Mas se não forem arranjam-se mais.

(Tudo isto a propósito do sorteio dos carros do fisco!)











3 comentários:

  1. ires de "recuas" ai rapaz o que eu gargalhei.

    Quanto aos sorteios dos popós top-gama também acho uma afronta para não dizer coisa pior. Nem sequer deveria haver qualquer "rifa" porque cada um de nós é que deve entender se deve pedir ou não a tal factura porque já sabes o que penso sobre o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma intoxicação muito grande da opinião pública relativamente a esta matéria. Percebe-se porquê. É que este sistema vai pôr muita gente a ter de entregar o IVA que nós lhes pagamos e a declarar rendimentos que até aqui não declarava. São muitos e muitos milhões que estão em causa. Vários BPN's dos quais tanto reclamamos. Agora se nós formos coniventes com os trapaceiros...Eu não sou!

      Eliminar
  2. Por vezes esqueço-me que Portugal é um país de brandos costumes...

    ResponderEliminar