quarta-feira, 5 de março de 2014

Emigrante ajuda a identificar gorduras do estado


Segundo Fernando Tordo, um dos mais mediáticos emigrantes portugueses, as autarquias são o grande empregador dos artistas em Portugal. Nada que o país não suspeitasse. Ou pelo menos parte dele. O governo é que ainda não deve ter dado por nada. Acabar com essa pouca-vergonha – muita, no caso – devia constituir uma prioridade governativa. Mas não. Reduzir vencimentos e aumentar impostos é muito mais fácil. Com a vantagem de não ter de aturar autarcas ciosos da autonomia do poder local. Ou lá o que é que chamam a isso de esturrar dinheiro à tripa-forra.

3 comentários:

  1. Completamente de acordo contigo...

    Já agora diz-me uma coisa: os programas da RTP, TVI e SIC transmitidos em directo nas ou das várias terras recebem ou pagam? Sei apenas quando faço zeping...porque não tenho pachorra alguma para ver ...deixa p'ra lá:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagam os contribuintes, pois então. Por norma os municípios asseguram o alojamento e refeições a toda aquela malta. Que é muita, diga-se.

      Eliminar
    2. Pois é...para além do povo cair na esparrela do ligue, ligue, ligue, ligue para o 760...do caraças. Conheço quem esteja entalado com a factura do telefone...ó Deus meu...povo mais burro!!!!

      Obrigado amigo!

      Abraços

      Eliminar