segunda-feira, 2 de junho de 2014

Na DGES não há nada para fazer?!



Funcionários públicos sem fazerem a ponta de um corno são aos pontapés. Gente inútil que, em lugar de cortes de vencimentos que apanham todos por tabela, devia ser despedida. É o caso de um visitante assíduo deste blogue. Tão assíduo quanto impertinente. A criatura trabalha – bom, trabalha é uma maneira de dizer – na Direcção-Geral do Ensino Superior e passa grande parte do seu dia, em horário de serviço, a visitar e a comentar nos blogues.
Por estranho que possa parecer não são os temas relacionados com a função pública que o preocupam. Nada disso. Para o zeloso funcionário o que importa são as criticas aos donos dos cães. Presumo que seja um deles. Dono, talvez. Porco, quase de certeza.
Palhaços como este vão aparecendo por aqui de vez em quando à procura de protagonismo. Escolheram o gajo errado. Não dou palco a imbecis armados em espertos que pensam que “fazem acontecer”. Seja lá o que for que querem dizer com isso. Claro que este parvo e outros que ciclicamente me visitam são sempre bem-vindos, mas as polémicas em que me envolvo sou eu que as escolho. Portanto, pá, trata mas é de trabalhar e de justificar minimamente o ordenado que os portugueses te pagam!

4 comentários:

  1. Como esse há centenas e centenas e ainda há dias estava no Facebook numa tablet e mandei-lhe um berro que se assustou e lá ia a coisa parar ao chão.
    O facto de haver maçãs podres numa cesta ainda há muitas que se podem aproveitar por ser intocáveis.

    Digo-te que deverias participar...porque calar é consentir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente há muita gente desocupada na função pública. Pena não os colocarem nos sítios onde fazem falta para ver se tinham tempo para parvoíces.

      Eliminar
  2. E são estes tipos que, muitas vezes, fazem com que se tome a nuvem por Juno
    Boa semana!

    ResponderEliminar