sábado, 7 de junho de 2014

Via canina


A imagem acima foi obtida na suposta ciclovia. Que é como quem diz, zona reservada a quem se desloca de bicicleta na avenida Rainha Santa Isabel. Cá no burgo, para quem não saiba. Ou seja: a quase totalidade dos leitores do Kruzes, porque os de cá preferem o facecoiso. Mas isso, para o caso, não interessa nada. O que importa agora é referir que a alegada ciclovia serve para tudo menos para os ciclistas. Por tudo entenda-se gente a correr, a caminhar, estacionada a conversar ou a passear os cães. E também para gente a olhar embevecida enquanto os seus canitos arreiam o calhau. Já isso das bicicletas que vão pelo passeio ou pelo alcatrão. Mai nada. 

4 comentários:

  1. Parece-me que não ia gostar nada de ir de bicicleta por essa via...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser fazer uma coisa assim tipo gincana é o sitio ideal...

      Eliminar
  2. Aqui respeitam as ciclovias, caso contrário levam uma trombada dos ciclistas. Também pode-se correr ou andar de patins mas tudo como manda o figurino. Agora com cães...não, são mais finos...é na relva dos jardins pois claro!!!!

    Tu realmente és perseguido e as poias caninas de Estremoz ficarão na história:):):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia essa coisa da trombada. Embora apalpar o rabiosque às pedestrianistas mais jeitosas também me pareça uma boa opção...

      Eliminar