quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Olha-me este...

Claro que não. Mas então alguém, em seu perfeito juízo, se ia lembrar de acusar um homem que, nos últimos trinta e nove anos, esteve trinta e oito à frente de uma autarquia de ser o responsável pela “falência” da mesma?! Nem sei de onde é que a criatura foi tirar a ideia de que alguém podia pensar numa coisa tão descabida.
Às tantas a responsabilidade ainda há-de ser minha. Mesmo que nem saiba ao certo – nem tão pouco ao incerto – onde fica tão endividada terra. 

6 comentários:

  1. O 'dinosauro' que saiu não tem culpa de nada. O novato que entrou nada sabe, presume. Se assim for, daqui a muitos anos e alguns mandatos, dirá o mesmo.
    É o regabofe do quem vier atrás que feche a porta.
    A endividada terra, KK, fica no distrito de Coimbra. Não acredito que não soubesse mas pronto, esta é de borla :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, atendendo ao montante da divida, deve ser uma terra com muita coisa para visitar. Ainda um destes dias começo a fazer o roteiro das terras endividadas...

      Eliminar
  2. Este tipo já era muito conhecido na zona quando eu tinha escritório em Miranda do Corvo.
    Um gabiru de primeira!
    Aquele abraço, votos de bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que agora anda pelo Sporting...Oxalá mantenha intactas todas as suas qualidades em matéria de boa gestão.

      Bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Pois é...é a terra do vale tudo por parte de políticos que se encheram e quem vier atrás que pague.

    Bando de criminosos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi reeleito vezes sem conta... Portanto era porque o povo estava satisfeito. Daí eu achar que esse mesmo povo é que devia ser chamado a pagar a conta e não eu que não tenho nada a ver com aquilo.

      Bom fim de semana.

      Eliminar