terça-feira, 30 de setembro de 2014

Consensos sem senso nenhum

Assim à primeira vista Fernando Santos e António Costa pouco terão em comum. A não ser a estranha e inusitada fé que, de repente e vá lá entender-se porquê, os portugueses depositaram neles.
O seleccionador nacional, acreditam os portugueses, vai operar a necessária e tão reclamada renovação da selecção. Para isso, já pré-anunciou, conta com jogadores como Hélder Postiga, Tiago, Orlando Sá e Ricardo Carvalho. Não descartando, ainda assim, gente como Hugo Almeida, Manuel Fernandes ou Raul Meireles.
Por seu turno António Costa, o homem que os portugueses acreditam piamente ser capaz de mudar Portugal para melhor, garantiu já o apoio entusiástico de Mário Soares, Jorge Sampaio, Manuel Alegre, Ferro Rodrigues, José Sócrates e de outros ilustres políticos da mesma estirpe.
Estamos, num e noutro caso, no bom caminho. 

2 comentários:

  1. De futebol não percebo nada, mais concretamente o jogo em si, mas gostei de ouvir o Fernando Santos num programa da SicNoticias. Ele não poderá fazer milagres mas talvez possa marcar a diferença para vosso gáudio, julgo eu e há que aguardar, porque há outros problemas mais graves como...

    António Costa e seus acrescentos é caso para dizer...não passamos da cepa torta e aguardo para ver para onde irá o andor. Oxalá é que o actual executivo não faça o que ocorreu com o Espírito Santo e com a mudanças das cadeiras nas autarquias: dívidas feitas e deixadas muito bem escondidas como convém!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo a euforia em redor destes dois. Vão mudar o quê? E com quem? Com os mesmos, pelos vistos...

      Eliminar